Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Playlist do Momento: 2 músicas que indico

Hoje vim falar com vocês sobre 2 músicas que estou ouvindo MUITO e indico para vocês. Desde sempre AMO ouvir músicas e não imagino a vida sem os sons, sem a música. Muitas vezes as músicas são capazes de transmitir o que sentimos, de nos fazer refletir sobre diversas coisas e até mesmo nos fazer sentir em um clipe (quem nunca? rs). Sou muito eclética, então não posso definir um estilo que eu gosto e outro que eu não goste, depende mesmo é da música.

A minha primeira música que indico é: Legend, do Drake. Desde que ouvi essa música pela primeira vez, não parei de escutar ela! Conheci ela por um vídeo que a Boo Unzueta postou no canal dela, o Boo 360. Durante a música, Drake diz frases como ''If a die, i'm legend'' (Se eu morrer, eu sou uma lenda) e ''Right or wrong, I'ma write my wrongs'' (Certo ou errado, eu estou escrevendo meus erros). A batida da música é ótima e para mim, ela me anima em qualquer hora do dia que eu escuto! Escutando essa música a sensação que sinto é: ''Não me importo com o que os outros pensam!'' (acho que essa é a melhor forma para descrever a sensação que a música desperta, pelo menos, no meu caso).

.

A segunda música é: No, da Meghan Trainor. Tive a oportunidade de ouvir ela a pouco tempo, vendo um vídeo de uma youtuber (que não me lembro qual foi agora) que colocou ela na sua introdução. Foi a melhor dica de música que encontrei em um vídeo que não era sobre músicas, rs. Durante a música, Meghan fala frases como ''My name is No, My sign is No, My number is No'' (Meu nome é não, Meu signo é não, Meu telefone é Não). Em minha reflexão, durante toda a música ela ensina a como tratar alguns garotos independente da sua insistência. Com um repetição tão grande de NÃO na música, já gostei, rs! Não por pensar que devemos dizer não a tudo, mas sim saber dizer não quando queremos dizer, independente da insistência de outras pessoas.



Bom, essas são duas músicas que não saem das minhas playlists do momento. Espero que escutem e gostem também!


Com carinho, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário